sábado, 31 de julho de 2010

Desabafo

MIM NÃO FAZ NADA, PORRA.

"Me traga(você/ele) o papel, para EU assinar"
"Traga pra mim o papel, para eu assinar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário