sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Florianópolis, 10 de setembro de 2010

Caro Francisco Everaldo Oliveira Silva,
Venho por meio desta, informar-lhe que não votarei no senhor. Afinal, pior do que está fica, sim. Se eleger alguém que sabe sua função e é "limpo" está quase impossível, antes alguém não tão confiável assim mas que saiba o que fazer, do que um tipo que nem a sua função sabe.
Porém não ache que é pessoal, só por seres um péssimo humorista e te eleger seria algo como 'nos por no seu lugar' e cada um por o seu nariz de palhaço e voltar à política do pão e circo(que hoje em dia anda só circo e ruim. Afinal, que porcarias são essas que passam nos canais da TV aberta?). Como eu havia dito não é pessoal, pois também não vou votar num homem - sem preconceitos, nem tão homem assim - o qual sua proposta é ir pela câmara "alfinetando" os demais deputados para que eles façam seu trabalho. Assim como não votarei em uma pêra ou um melão, não creio que uma "salada de frutas siliconada" seja a solução para o Brasil.
Portanto, no dia 3 de Outubro de 2010, digitarei algo muito diferente de "2222", como o senhor diz para fazermos. Mesmo assim, conhecendo a cultura deste país, sei que receberás uma quantidade de votos talvez suficiente para seres eleito, portanto peço-lhe: se não souber o que fazer, simplesmente não faça e, por favor, não atrapalhe mais do que os "digníssimos" que "sabem o que fazer" fazem ou, ao menos, fingem.

Agradeço sua atenção,
Eleitora.